sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miau

Eu não sei bem como dizer
Hoje vocês terão de ir embora.
E logo hoje, dia do adeus
Vocês sentam no meu colo,
Riem, brincam e choram.

Parece que já sabem bem
Que no meu coração há um lugar
Que não tem gente alérgica, que não pega fungo
Que não se importa com caixa de areia
Nem com a gastança pra te humanizar

Hoje esse lugar vai ficar vazio
Vocês foram os gatos que quase tive
Que vão deixar esse buraquinho no peito
Meio incerto se está tudo certo em devolvê-los
Certo do meu fracasso, despeito

Desistir parece-me mais duro que iniciar
Porque um vem com um impulso
Impulso de todo começo
Desistir é tão parecido com derrota
Vem abarrotado de pesar

Vocês passaram aqui
Sou grata pelos dias que vivi
Com vocês pulando ao meu redor
E me trazendo de volta a casa da vó

A vida passa e quase ninguém vê
Você cuida de mim e eu de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário