sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caros amigos,

Com quase todo mundo eu falo besteira. Com quase todo mundo eu conto meu passado negro. Com quase todo mundo eu sou utilitarista. Com quase todo mundo eu dou risada, com quase todo mundo eu passo dos limites.
Pois bem.
Com quase ninguém eu consigo tocar/ser tocada sem pensar que vai ser pra sexo. Com quase ninguém eu sento pra conversar e exponho meu ponto sem receios e sem cuidados com as palavras. Com quase ninguém eu admito não ter ido no Itiquira. Com quase ninguém eu danço de olhos fechados. Com quase ninguém eu ando na laminha do lago paranoá. Com quase ninguém eu me importo como num clã. Com quase ninguém eu vou a aulas experimentas de danças bizarras. Com quase ninguém eu divido a cama. Com quase ninguém eu divido minha fé. Com quase ninguém eu divido minhas limitações. Com quase ninguém eu divido meus textos. Com quase ninguém eu divido meu amor. Com quase ninguém eu divido minha voz e com quase ninguém eu divido meu lar.Com quase ninguém eu divido meu filhote. Com quase ninguém eu sinto cócegas. Com quase ninguém eu divido minhas raízes. Com quase ninguém eu divido minhas idéias brilhantes.
Enfim...
Eu fui nesse ano mais uma vez pra perto de pessoas que eu queria estar perto, mas temia serem tudo aquilo que eu preconcentuava. Fui chegando de novo, porque a atração era forte, mas havia medo ainda, havia pé atrás. Nessa ano vi que findou a desconfiaça e reinava a pureza do sentimento pelo grupo tão bacana que eu admiro e defendo com unhas e dentes. Eu adorei passar tanto com vocês,em tantas histórias.

Peguei a estrada goiana
estrada torta e profunda
a cidade já não me cabe
o indio segue a visão

Aprontei minha sacola,
disse adeus com sorrisos
deixei meus amigos
mas levei a canção

Se Deus quiser eu volto
com histórias e sementes
com tanto de tanta gente
que vai estar lá no sertão

Não tenho medo de nada,
boto arruda no bolso
um sorriso no rosto
e boto meus pés no chão

Vou trabalhar na terra
deixo pra trás toda essa gerra
vou suar pelo o que como
e buscar minha inspiração

Vou plantar, vou colher,
na verdade tudo vai nascer
dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário